ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA E FATURAÇÃO (M/F) [Portugal]


 

$ads={1}

A BL CONSULTING procura um ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA E FATURAÇÃO (M/F) para a região de Torres Vedras, para empresa cliente de referência nacional, que opera no setor de produção e comercialização de vinho.

FUNÇÕES

  • Faturação e expediente de clientes nacionais e internacionais;
  • Controlo das rotas de distribuição;
  • Gestão de pedidos e encomendas por parte dos clientes;
  • Realizar tarefas administrativas de suporte aos diferentes departamentos, tendo em conta as principais necessidades e pedidos dos clientes;
  • Cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente e segurança e higiene no trabalho.

PERFIL

  • Formação na área de logística ou financeira;
  • Bons conhecimentos de logística e faturação;
  • Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
  • Bons conhecimentos de informática ótica do utilizador;
  • Fluência em inglês (oral e escrita);
  • Residência no concelho de Torres Vedras ou limítrofes.

CONDIÇÕES

  • Contrato de trabalho diretamente com a empresa cliente;
  • Integração em empresa sólida de referência;
  • Vencimento compatível com a função.

Tipo de oferta: Período Integral

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento complementares:

  • Décimo terceiro salário
  • Subsídio de Natal

Habilitações literárias:

  • Ensino secundário (Preferencial)

Experiência:

  • Administrativo logística e faturação: 2 anos (Preferencial)

Idioma:

  • Inglês (Obrigatório)

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال