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A BL CONSULTING procura um ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA E FATURAÇÃO (M/F) para a região de Torres Vedras, para empresa cliente de referência nacional, que opera no setor de produção e comercialização de vinho.
FUNÇÕES
- Faturação e expediente de clientes nacionais e internacionais;
- Controlo das rotas de distribuição;
- Gestão de pedidos e encomendas por parte dos clientes;
- Realizar tarefas administrativas de suporte aos diferentes departamentos, tendo em conta as principais necessidades e pedidos dos clientes;
- Cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente e segurança e higiene no trabalho.
PERFIL
- Formação na área de logística ou financeira;
- Bons conhecimentos de logística e faturação;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
- Bons conhecimentos de informática ótica do utilizador;
- Fluência em inglês (oral e escrita);
- Residência no concelho de Torres Vedras ou limítrofes.
CONDIÇÕES
- Contrato de trabalho diretamente com a empresa cliente;
- Integração em empresa sólida de referência;
- Vencimento compatível com a função.
Tipo de oferta: Período Integral
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento complementares:
- Décimo terceiro salário
- Subsídio de Natal
Habilitações literárias:
- Ensino secundário (Preferencial)
Experiência:
- Administrativo logística e faturação: 2 anos (Preferencial)
Idioma:
- Inglês (Obrigatório)